terça-feira, 5 de junho de 2007

"Em busca das ralações perdidas..."

Epá, soube-me mesmo muito bem estar convosco no domingo!!!

De três passámos a cinco, o que é um bom sinal, a meu ver...

- Nessita, obrigada por teres conseguido ir, apesar dos teus avós não estarem muito bem, e obrigada também, por sentires os nossos encontros como uma forma de distração, mas também uma oportunidade de falar das coisas que nos preocupam...

- Martinha, foi o melhor presente que me podias ter dado, apareceres em casa da Lu, depois de voltares do Bom Sucesso, foi muito bom estar contigo, ir sentar-me entre ti e a Lu no sofá, e ficarmos assim, aconchegadas no bem-estar, foi mesmo bom teres ido!

Agora para a Lu (epá, está a dar o "California dreaming" na M80, eheheh! vou exigir que me paguem a publicidade...) e para a Sareta da Perna Preta (conhecida internacionalmente, leia-se no maior concelho caboverdiano do mundo: AMADORA):

- Luz(ita), apesar do momento, mantiveste o chá na tua casa, e ainda te riste das nossas parvoíces!!! Centraste-te em ti e partilhaste os teus problemas, e depois descentraste-te e tentaste ajudar nos problemas das outras. Por tudo, obrigada.

- Pipioca, filha! Apesar das nossas diferenças e de termos coisas para escaranfuchar, adorei estar contigo! Desculpa se fui mázinha nalguma altura, não sei se disse coisas que não devia, ehehhe! Às vezes a frontalidade sai-me descontrolada... Mas foi bom ouvir-te a partilhar os teus dramas e as tuas tolices, tipo a catástrofe (apocalíptica) naquele evento que nós sabemos... Só tu é que te pões a pensar nisso com tanta antecedência, pá! Depois diz que nós é que andamos a teorizar... :P Yeah, right! Bom, obrigada por teres dado o ar da tua (imensa) graça! Foi bom.

Agora para a Cris:

- Cris: foi uma pena não teres ido... A Marta disse que estiveste com o Jean, deve ter sido giro! Bom, não sei se a tua ausência se deve aquela conversa que tivémos naquele domingo em Carcavelos, ou se se deve a outros motivos, de qualquer forma, estou por aqui, se precisares de alguma coisa.

Estou a lembrar-me de dois momentos engraçados (que quero deixar registados):

- "Oh Lurdes!!!" (reacção de pânico face ao apocalipse anunciado pela Dra. Sara)

- Deixei de roer as unhas, não sabias? - pergunta-me a Sara.
- Não, não escreveste no blog!!! - eu, corrosiva, "mázissima" (malíssima, para não me acusarem de andar a fazer projectos de ortografia e não saber escrever!)

"Vais pôr isto no teu blog?"

Foi uma bela tarde de domingo, e faz-me acreditar que ainda é (somos) possível (em grupo), apesar dos horários desencontrados, dos muitos compromissos, da pouca vontade que existe, às vezes... Depois estamos juntas, e é bom... Acho que é isso que temos de registar... Para não nos esquecermos...

Beijos a cada uma...

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de vos ter cá, cada uma por razões diferentes!

Marta disse...

Adorei o teu post :)
Obrigada a todas por me terem recebido num final de tarde, soube tão bem estar convosco :)
beijoka

Anónimo disse...

Pipioca!


1) Sim, houve uma ou outra "dica" maligna vinda da tua imaculada pessoa...(cof,cof!), mas não faz mal. eu compreendi que, às vezes, exactamente por se gostar do outro, é que nos momentos de grande alegria e pipioquice, nos sai um comentário menos simpático. eu sei que é porque gostas de mim ;)

2) Exijo-te formalíssimamente uma (ou várias!) explicação sobre porque é que os momentos engraçados do lanche ajantarado (pelo menos, para mim, foi muito ajantarado que eu nem tinha almoçado e fartei-me de comer pão com queijo) se referem à minha pessoa! ai, ainda há-de nascer a batattoona (atenção: NÃO confundir com Batacuna).

Andreia disse...

Batacuna foi muito bom, pá... Assim meio Batasuna, meio Batatoon... ehhehe! É o que me lembra... se foi um lapso a mim pareceu-me bem.