De três passámos a cinco, o que é um bom sinal, a meu ver...
- Nessita, obrigada por teres conseguido ir, apesar dos teus avós não estarem muito bem, e obrigada também, por sentires os nossos encontros como uma forma de distração, mas também uma oportunidade de falar das coisas que nos preocupam...
- Martinha, foi o melhor presente que me podias ter dado, apareceres em casa da Lu, depois de voltares do Bom Sucesso, foi muito bom estar contigo, ir sentar-me entre ti e a Lu no sofá, e ficarmos assim, aconchegadas no bem-estar, foi mesmo bom teres ido!
Agora para a Lu (epá, está a dar o "California dreaming" na M80, eheheh! vou exigir que me paguem a publicidade...) e para a Sareta da Perna Preta (conhecida internacionalmente, leia-se no maior concelho caboverdiano do mundo: AMADORA):
- Luz(ita), apesar do momento, mantiveste o chá na tua casa, e ainda te riste das nossas parvoíces!!! Centraste-te em ti e partilhaste os teus problemas, e depois descentraste-te e tentaste ajudar nos problemas das outras. Por tudo, obrigada.
- Pipioca, filha! Apesar das nossas diferenças e de termos coisas para escaranfuchar, adorei estar contigo! Desculpa se fui mázinha nalguma altura, não sei se disse coisas que não devia, ehehhe! Às vezes a frontalidade sai-me descontrolada... Mas foi bom ouvir-te a partilhar os teus dramas e as tuas tolices, tipo a catástrofe (apocalíptica) naquele evento que nós sabemos... Só tu é que te pões a pensar nisso com tanta antecedência, pá! Depois diz que nós é que andamos a teorizar... :P Yeah, right! Bom, obrigada por teres dado o ar da tua (imensa) graça! Foi bom.
Agora para a Cris:
- Cris: foi uma pena não teres ido... A Marta disse que estiveste com o Jean, deve ter sido giro! Bom, não sei se a tua ausência se deve aquela conversa que tivémos naquele domingo em Carcavelos, ou se se deve a outros motivos, de qualquer forma, estou por aqui, se precisares de alguma coisa.
Estou a lembrar-me de dois momentos engraçados (que quero deixar registados):
- "Oh Lurdes!!!" (reacção de pânico face ao apocalipse anunciado pela Dra. Sara)
- Deixei de roer as unhas, não sabias? - pergunta-me a Sara.
- Não, não escreveste no blog!!! - eu, corrosiva, "mázissima" (malíssima, para não me acusarem de andar a fazer projectos de ortografia e não saber escrever!)

"Vais pôr isto no teu blog?"
Foi uma bela tarde de domingo, e faz-me acreditar que ainda é (somos) possível (em grupo), apesar dos horários desencontrados, dos muitos compromissos, da pouca vontade que existe, às vezes... Depois estamos juntas, e é bom... Acho que é isso que temos de registar... Para não nos esquecermos...
Beijos a cada uma...
4 comentários:
Gostei de vos ter cá, cada uma por razões diferentes!
Adorei o teu post :)
Obrigada a todas por me terem recebido num final de tarde, soube tão bem estar convosco :)
beijoka
Pipioca!
1) Sim, houve uma ou outra "dica" maligna vinda da tua imaculada pessoa...(cof,cof!), mas não faz mal. eu compreendi que, às vezes, exactamente por se gostar do outro, é que nos momentos de grande alegria e pipioquice, nos sai um comentário menos simpático. eu sei que é porque gostas de mim ;)
2) Exijo-te formalíssimamente uma (ou várias!) explicação sobre porque é que os momentos engraçados do lanche ajantarado (pelo menos, para mim, foi muito ajantarado que eu nem tinha almoçado e fartei-me de comer pão com queijo) se referem à minha pessoa! ai, ainda há-de nascer a batattoona (atenção: NÃO confundir com Batacuna).
Batacuna foi muito bom, pá... Assim meio Batasuna, meio Batatoon... ehhehe! É o que me lembra... se foi um lapso a mim pareceu-me bem.
Enviar um comentário