quarta-feira, 23 de maio de 2007

Sobre a nossa conversa mais recente...

Encontrei esta imagem e gostei...só não gosto da rapidez com que o tipo vermelho encontra a solução...porque me parece que encontrar soluções leva tempo e ás vezes alguns (muitos) desencontros e respostas ao lado e mesmo conflitos...talvez (não sei!). Gosto da ideia de não olhar para o problema (o tipo cinzento a cair) e de olhar para o lado para encontrar a solução (olhar patologia vs. olhar o desejo e o desenvolvimento). E é engraçado como o tipo cinzento tinha que ter aquela caracteristica especifica (um focinho daquele tamanho) para a solução ser adequada (com uma formiga não era uma boa solução - digo eu!).

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó Lurdes, o "tipo vermelho" é o Bocas!! Não tiveste uma infância a ouvir o genérico delirante destes desenhos animados...? O Bocas e o Ted! (não este rinoceronte, mas uma tartaruga).

Anónimo disse...

Ó Mulher, não faço a mínima ideia de quem sejam o Bocas e o Ted! O Egas, o Becas, o Poupas, o outro do Agripino, o conde de contar, o outro azul (elástico) e Cocas o Sapo...sim conheço! Depois o Bart! E o outro que tinha uma jangada e na Escola tinha NEIs das boas!