sexta-feira, 25 de maio de 2007

Engate de Bairro de Lata

Esta vida de solteira tem daquelas coisas... não se vê nada de nada, não se conhecem pessoas novas, não há engates, não há flirts, não há romance, mas há surpresas de vez em quando (umas boas outras más).

Ontem entrámos num bairro de tráfico - um bairro de Lata. No inicio do bairro estavam 3 indivíduos a conversar, de idades de 36 anos, 53 anos e 27 anos. Os primeiros dois individuos conversaram connosco, explicaram-nos as suas necessidades e falaram-nos um pouco de sí. O tipo de 27 anos mostrou-se um pintas.

Mais tarde na conversa ele ofereceu-se para nos mostrar um pouco do bairro - claro que aproveitámos a oportunidade, assim não iriamos sózinhas, mas sim com um indivíduo que conhece todos os cantos. O tipo pediu-nos só um instante, porque precisava de ir a casa - foi beber umas cervejinhas - percebemos depois.

Meio embriagado voltou, e se já se tinha entretido até aí a mandar uns piropos, a partir daí até me começou a tratar por tu.... Só o contexto é que era desadequado, porque aquilo parecia mesmo um engate daqueles de discoteca. O mais engraçado foi quando o tipo se espalha no chão no meio das ervas pois o alcool não perdou.

Ah, mas uma pessoa tem de estabelecer limites... "Já me tá a tratar por tu?"

Ainda assim no fim pediu dois beijinhos e disse que eu não era para brincadeiras (ou qualquer coisa assim do género). Ahhh pois não! Devia pensar que eu lhe ir dar bola, não? E por ele eu até podia lá ficar nas barracas!

E esta hein?

4 comentários:

Andreia disse...

oh querida, o senhor só queria brincar... ahahaha!

há episódios giros!

beijito

Anónimo disse...

Martinha, ao ler-te pensei: será que uma escala de utentes para vos acompanhar não seria uma solução para aquele problema...tinha que ser muito trabalhado...mas...talvez! Não sei!

t. disse...

Que ingenuidade... apre...

Beijos

Andreia disse...

pedes flirts?

toma disto!

:)

opá, as tuas histórias de rua são deliciosas...