segunda-feira, 28 de maio de 2007

Diferentes compreensões!

Andreia e todas as amigas:

Não tenho a compreensão (mais do que racional ou teórica, é emocional e afectiva) que a Andreia partilhou num comentário a um comentário meu do seu último post, da nossa relação. Entre nós as duas, e entre mim e cada uma de nós, "as amigas do ISPA".

Seria previsível que com os horários desencontrados, lugares de rotina já não partilhados, nos víssemos menos vezes. Isso não quer dizer que não pense em vocês, não queira saber de vocês e das vossas vidinhas, não me lembre no dia-a-dia de vocês, por acasos e propósitos.

Não me agrada quando não me posso encontrar convosco, seja por eu, ou alguém, desmarcar.

Não é concerteza o local indicado para partilhar este desabafo -- porque me falta a linguagem não-verbal, o calor que emanamos às outras -- mas a mim, que não tenho estado presente fisicamente nos últimos encontros (tenho isso consciente), parece-me que andamos todas a teorizar muito... Eu não tenho este tipo de relação tão escarafunchada com mais nenhum amigo, e sinto que também não o preciso, ou que o contrário seja sinal de superficialidade ou desleixe.

Não sei... como o risco de tudo isto ser mal-interpretado, mas, da minha parte, estamos todas é a precisar de apanhar uma g´anda piela juntas e gozar com a que estiver mais bêbada! (Ai, o aniv. da Cristina foi tão prolífero nesta área do trágico-cómico...).

UM beijito GGRRRAAAANDE a todas.

Sara.

Sem comentários: