terça-feira, 10 de abril de 2007

Amizade servida em chávenas de chá!!!

Tinha que vir aqui, apresentar o meu primeiro “carimbo” no blog.
Vou ser franca, não estou muito modernizada nestas formas de comunicação e faz-me impressão que as nossas fotos e os nossos comentários estejam “aos olhos” de todos. Percebo a ideia e até simpatizo com ela, afinal é uma maneira (actual/moderna) de manifestar, expor, expressar o que se pretende.
Mais uma vez, sinto orgulho na nossa amizade e nas nossas diferenças. É devido a estas ideias (muitas e diversificadas), que vamos tendo maneiras sortidas de mostrar a nossa amizade!
Gosto muito da percepção de Dotterweich que diz que amizade é de todas as cores e formas. Este pensamento encaixa na perfeição no nosso grupo do chá que todos os dias/semanas/meses se manifesta nas cores existentes no arco-íris (estando nós tristes, zangadas, alegres, felizes, …) e em todos os formatos geométricos (se os nossos encontros são feitos a 2, 3, 4, 5 ou 6).
Neste blog registarei apenas o que não me importo que seja lido por todos e, ao ouvido ou por cada chávena de chá, direi o que é tão meu (nosso) …
Para terminar faço uma sugestão de leitura, “O visconde cortado ao meio” do Italo Calvino, para pensarem na dialéctica bom/ mau e como é possível estas características tornarem-se tão desumanas.

Um beijo diferente na forma e feitio para cada uma
Nessinha

3 comentários:

Andreia disse...

Italo Calvino é um Sr.! E ficas sabendo que se licenciou em Torino... Ah pois é, bebé! Dele só li "Se una notte d'inverno un viaggiatore" que é um livro muito interessante, cujos os contos podem ser lidos de forma aleatória ou encadeada. É o tipo de livro que dá para ler quando não te podes envolver muito na leitura. Porque são pequenos contos... Lê, se puderes.
Já tenho saudades de um cházinho mais carnal do que estes do nosso blog...
Beijo para ti.

Cházinho às 6 disse...

Mui bien, gostei do teu post, eu sabia que sairia algo original ;)
Também não sou a favor das fotos na net, uma ou duas tudo bem, mas muitas fazem-me sentir muito exposta.

beijinho
Marta

Cházinho às 6 disse...

Já retirei as fotos, amores! Só deixei as pequenas e aquelas mais discretas. Está melhor assim? :)