sábado, 14 de abril de 2007

Ainda há muito a percorrer...

Mas é graças à forma como pessoas como tu trabalham (Lu) que estamos no bom caminho.

Mesmo que só vejas inércia e caos à tua volta, não dá para desistir...

Lembra-te da teoria da entropia e daquele meu mail louco... :) Esta é uma piada nossa.


Há que respirar fundo, encontrar novas forças e insistir quantas vezes for preciso na pergunta (a título de exemplo):

- Então e quais foram as notas dos putos, afinal?

Um dia vão lá ver as notas... e com os putos!

Havia uma professora de Educação Física de que eu gostava muito, no Secundário. Nós queríamos frutas à venda no bar e ela disse-nos:

- Eu também queria fruta no bar dos professores, então todos os dias perguntava à senhora do bar se tinha uma maçã.

E um dia a fruta apareceu...


Andreia

Frutas, clubes de direitos humanos, que raio de adolescente fui eu???

1 comentário:

Cházinho às 6 disse...

Pois é, não ha nada como lutar pelo que queremos e acreditamos :)

Marta