terça-feira, 20 de novembro de 2007

Pequenos momentos...

Acordar às 7 da manhã com alguém a bater a porta do quarto porque não sabe acender o esquentador! Não há paciência! É só um botão...tem desenhos e tudo...!!!

Acordar às 8 da manhã com alguém a bater a porta do quarto para pedir um guarda-chuva emprestado...a mim...que nem sequer uso guarda-chuva! Não há paciência ao quadrado! Talvez gritar! Talvez discutir, lá terá que ser!!! ****-**! Pó *******!

O blog perdeu botões de edição?!? Que raio de coisa!

O Rui Veloso lá toca na M80...

"Tília, trevo e açafrão
Erva pura, pimentão
Louro, salsa e cidreira..."

E a esperança continua sentada no sofá...fiz-lhe um belo café expresso...

...e lá vou sentindo...que a chuva (lá fora como cá dentro) faz crescer (ou será o Parmalat?

"E ao acordar não te esqueças de tomar um Parmalat, faz crescer, faz ficar mais forte...")

Não...
...é mesmo a chuva!

10 comentários:

Andreia disse...

eheheh!

está bonito, está!

isto é que é verborreia...

ai o vinho húngaro que nunca mais chega!!!

beijinhos!

Lu disse...

acho que sim...

...saía o vinho húgaro, sff.

panela ao fogão, vinho e pequenas ervas de cheiro lá para dentro, e vamos a isso...

beijinhos!

Andreia disse...

era mesmo na versão alcoólica que estava a pensar... é que essa versão perde os efeitos secundários... ahahh

Lu disse...

ficas tu com a versão alcoólica...

que eu fico com a outra...

e a banda sonora? Paião? Marco Paulo?

Andreia disse...

DOCE!!! hahah! Madonna! Abba! Oh céus! Sou a pior!

a bela da música dos anos 80!

e alguma dos anos 70 só para disfarçar...

Lu disse...

e a colecção do Festival, boa?

e qualquer coisa popular, boa?

oh vida! para o q nos dá! :)

Marta disse...

Bem vinda Lurdes!! Gosto de te ler!! Essas reflexões, esse olhar para as coisas simples. Podias ser escritora, talvez poetisa..

Lu disse...

Talvez poeta!

:)

Isto é uma velha conversa...sobre o porquê de poeta não ser considerada a palavra feminina...é uma velha conversa que não sei bem donde vem...acho que de um texto de Inês Pedrosa sobre Sophia.

Andreia disse...

acho que eu tive essa conversa com a marta a caminho do piquenique... lembraste, martuxa?

Unknown disse...

Gosto de vos ler a todas... com essa facilidade de partilhar coisas vossas, pensamentos, sentires... :) às vezes sinto mesmo que tenho sinto que soltar o grito que trago dentro...

Acho que já é mesmo POETA a palavra correcta.

BJ grande