quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Deixa-me rir!

Sento-me no meu sofá, encosto-me à almofada, reencosto-me para trás.
Não estou bem, tenho de mudar de posição, sento-me agora de pernas cruzadas e ponho o computador ao colo. A chuva cai lá fora. Ligo o msn e lá está o meu nick com um sub-titulo "Deixa-me rir".

Não, não tem mesmo nada a ver com a música do Jorge Palma, tem a ver comigo e só comigo, ou não fosse tudo o que fazemos uma projecção de nós próprios.

Ri, deixaram-me rir! Ri à gargalhada, vieram-me as lágrimas aos olhos, fiz figura de totó em pleno supermercado porque RI muitooo!!
Que bom que é RIR assim, rir até termos de enxugar lágrimas que teimam em cair (qual clichê). RIR até sentir os músculos da barriga, RIR até chorar! Ou... não estivessem a alegria e a tristeza sempre de mãos dadas..
Rimos numa hora, choramos noutra. Os olhos brilham agora, fecham-se de tristeza mais logo e logo se voltam a iluminar..
Deixem-se rir sempre!!

E deixem-se ser livres para dizer sempre:

Deixa-me rir!
Deixa-me ser como sou! Deixa-me chorar!
Deixa-me ir onde vou! Deixa-me estar!
Deixa-me!

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lu disse...

Agora não fui eu que apaguei!

:)

Marta disse...

Fui eu, era um anuncio espanhol de um crédito!!