quarta-feira, 4 de abril de 2007


1 comentário:

Andreia disse...

Esta é a minha foto favorita da sessão de fotos que o Pequenote nos fez no aniversário da Cris.

Reparem bem... É deliciosa!

A Cris parece estar noutro mundo, já estava alegreta e portanto está com ar de quem faz a festa sózinha...

Eu estava farta de me rir com a outra Pipioca (a Sara) portanto lá estou com um sorriso cómico-embevecido para a dita Pipioca.

A Sara está com o mesmo sorriso, mas dirigido à Nessa...

Só que a Nessita (surpresa das surpresas) não está com o seu habitual sorriso de pivô de tv e em vez disso está com o seu ar mais sério!!!

A Marta está muito bem, muito ternurenta abraçadinha à Nessita (com o seu referido ar sério). Portanto: nada a ver!

E por fim, a Lu parece também estar noutro mundo. No mundo da quietude. Mas noutro mundo, porque aquele sítio (pelo menos connosco) é tudo menos um mundo de quietude... Está com um sorriso de criança, também (que belo par tu e a Cris!) :P

Adoro esta foto!

Não podíamos estar mais desencontradas, sem deixar de se sentir o clima de amizade, de ternura, de chá às 6...

É o meu ambiente de trabalho, desde o aniversário da Cris.