segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Casamento



O Tiago já se casou!!

Como foi feliz o dia de Sábado, como é bom assistir à profunda felicidade de alguém que adoramos! Como é bom sentir essa felicidade também!! No final da cerimónia de casamento - que tive a oportunidade de assistir com alguma dificuldade, pois não havia espaço para todos os convidados na capela onde se casaram, mas fiz questão de tentar ver alguma coisita - recebi um grande grandeeee abraço do noivo!! Ao noivo saia-lhe por entre os poros, alegria! À noiva também. Fotografias, conversas aqui e ali, reencontro com pessoas que não via há muito tempo, sorrisos estampados nos rostos que nem o mau tempo conseguiu tirar! Brincadeiras engraçadas, apanhados divertidos, choros de alegria, de riso, de diversão, gargalhadas e acima de tudo... AMOR no ar...

Pareceu um sonho, não queria acreditar que o meu melhor amigo estava ali vestido de noivo com 23 aninhos e que no fundo ele é só o primeiro a se casar...

Estamos velhos!! Ou digamos antes, estamos crescidos, maduros, a seguir em frente a nossa vida, a passar pelos marcos importantes da nossa existência!!

3 comentários:

Andreia disse...

epá... está mesmo tudo a casar...

descobri que casaram duas colegas minhas, uma do secundário, outra do 3º ciclo.

é um bocado estranho...

lembro-me de uma delas a falar dos backstreet boys (ehehe), da outra que era uma doidivanas, faltava imenso às aulas, entre outras coisas, e de repente, estão casadas! e quantos mais estarão sem eu saber...

é verdade que a Cris também vai casar brevemente...

de repente, parece que esta realidade do casamento nos está a invadir a vida...

é interessante e cómico!

bom... não deixo um comentário romântico ao post super-hiper-mega-romântico da Marta, mas já sabem como sou...

Marta disse...

Super-hiper-mega-romântico??? Onde? Não ta nada! Ou então essas coisas já me correm no sangue e eu nem reparo, será?

Meddooooo!!

Andreia disse...

Muito MEEEEDOOO mesmo!!!

Gajas, sintam-se muito bem... Se nós estivémos 2h30 à espera para ver as Galerias Romanas, na sexta-feira, quem foi no sábado esteve... get ready...

SEIS HORAS!!!

Céus!!! Disse-me uma colega (bem velhota) da WomanFit...

Para ver umas catacumbas??? - como disse o francês que meteu conversa connosco.

Ahahahaha!

Tenho a impressão de que eu não esperava isso nem para ver a Cappella Sistina... Bom, só estando bem acompanhada e na converseta...