segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Famelga em Lisboa

A minha família veio quase toda passar o fim de semana a minha casa. Quase toda é um exagero pk nem k nos espremêssemos todos cabíamos lá em casa mas a minha mãe, o meu pai, as minhas irmãs e a minha tia k veio da alemanha de surpresa com o marido, o filho e uma amiga sim! lol

medo! no 1º dia foi bué stressante mas depois deu para aproveitar bem o fim de semanazinho prolongado com a boa comida portuguesa, fadinhos, praia e travesseiros e queijadas de sintra também , humm...!

É caso p´ra dizer: Adoro a minha família ... à distância! lol

Cris

2 comentários:

Marta disse...

Pois as vezes é melhor ;) Mas diz lá que umas queijadinhas de sintra não te souberam bem?

Andreia disse...

com fadinhos e tudo? que maravilha!!! tenho de começar a aproveitar melhor os fins-de-semana, também! dentro da minha preguiça, às vezes acho-me um pouco "workaholic", não é estranho?? vá-se lá entender(-me)... :))

beijoca para ti, Cris