segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Tenho andado caladinha...

...primeiro foi o relatório de estágio, que não se fazia sózinho por muito que lho pedisse...

...depois entreguei o relatório, ufff!!!

...mas esperavam-me mil e uma coisas para fazer para a educares...

...panfletos, livrinhos de apresentação de parcerias, posters de divulgação,

...reuniões de pais, reuniões em autarquias...

...estudar psicologia da matemática, estudar psicologia da linguagem escrita...

...estudar o estudar...

...fazer projectos, com diferentes formatos consoante os destinatários...

...bom, e terei também de adequar o meu guarda-roupa aos locais de trabalho...

...e tudo e tudo...

...e entretanto, temos um novo membro na família... ehhehe!

Apresento-vos o Chantilly ou Pantufa!!! Que nome preferem?

9 comentários:

Andreia disse...

é o xaneco branco... obviamente! o outro é o meu paizinho... ehhehe!

Cházinho às 6 disse...

Parabéns pela entrega do relatório. É um ganda peso que se tira de cima não é? É lindo lindo o gatinho, vocês não têm emenda mesmo! Prefiro chantily :) Bom trabalho com a educares, é bom saber k isso está assim avançadérrimo. Bj grande

Cris

Andreia disse...

eheh... na verdade eu ainda n tenho trabalho!!! oh ceus! beijos!

Andreia disse...

bom...ficou "floquinho" ahahah!

Marta disse...

Olha, é um gato ecológico, está a olhar para o pilhão!

Chantily era o mais giro!

Fico feliz por já teres entregue o relatório, e tu Lu? Já entregaste a mono?

Educares vai de vento em popa, estou mto orgulhosa!! O site está fantástico!

Andreia disse...

pois... eu tinha sugerido "floquinho", o meu pai tinha sugerido "chantilly" e a minha mãe "pantufa"... mas "chantilly" é mesmo o meu preferido, mas a minha não gosta... bom... está difícil... ehehe

Andreia disse...

*minha mãe...

nessa disse...

já sabes que para mim era Ismael!!!! Mas tendo em conta o sistema de votos, o meu vai para chantilly!

Podia ser Chantilly Ismael, ehehehe!!!

o gato é um máximo

Andreia disse...

comuniquei aos meus pais que houve uma votação a nível mundial (pelo menos no âmbito do mundo do grupo do cházinho) neste blog e que ficou decidido que aquele gato branco e felpudo se chama Chantilly!!! :)