quinta-feira, 13 de setembro de 2007

tan tan taram tan tan taram





Minhas queridas amigas. Eu e o meu noivo (:)) adorámos o vosso abaixo assinado. Sim é um passo muito importante p´ra nós e ficamos (eu fico especialmente) feliz por quererem saber. Sim queremos que venham todos sem se lembrarem de saudade, que o vinho escorra pelas gargantas, rosas sobre as mesas e que a festa dure até às tantas... Quem diria que eu seria a primeira?! Bem, acho que a maior parte de vocês chegou mesmo a afirmar isso, lol





Vou pôr-vos ao corrente da situação ao nível dos preparativos para o casamento:





Copo D´água - Já temos um sítio maravilhoso para a festa reservado com uma vista linda para o Funchal e bem lá em cima onde se sente o cheiro dos eucaliptos e os troncos das árvores estão enrolados em heras... é lindo!





Flores - A florista já está bem escolhida até já nos reunimos com ela mas ainda não sabemos que tipo de flores teremos.





Igreja - Até há uns dias atrás não sabíamos se íamos mudar de igreja ou não )a igreja que escolhemos foi aquela onde eu fiz a primeira comunhão e o crisma, onde dei catequese e onde andei no grupo de jovens. É uma igreja lindíssima e uma das maiores da Madeira, que é para caber os nossos bonitos convidados. No entanto a freguesia de São Martin ho tem sido ultimamente muito atacado pelo vírus do Progresso e então os prédios (grandes e cinzentos) começaram a crescer ali como cogumelos o que acabou por tirar um pouco da mística daquele sítio. Isto para não falar que o Padre também não se mostrou muito entusiasmado quando lá fomos marcar a data - algo que me deixou desiludida e com vontade de mudar de igreja. Mas apesar de tudo, neste momento continua a ser a Igreja de São Martinho.





Fotógrafo - Também já está escolhido, já conversámos com ele.





Meninas das alianças - as sobrinhas do David





Damas de Honor - as minhas manas





Padrinhos - Mónica e Rafa (aqueles meus amigos da Madeira que são casados e são tipo irmãos mais velhos) Bruno e Andreia (uns grandes amigos do David que são irmãos e muito fixes)





Continua...





Beijinho grande

3 comentários:

Marta disse...

Um brinde!!!

Andreia disse...

ohhhhhhhhhhhh... um brinde!!! caramba!

nessa disse...

e o vestido de noiva?????? Como é ???????
conta-nos tudo!